29/05/2017

Schin apresenta sua campanha para o São João 2017



 Foto: Mateus Ross.
A nova campanha de São João da Schin será apresentada para convidados nesta quarta-feira, 31 de maio, em Salvador, em um estabelecimento no Rio Vermelho. O gerente de Marketing da marca, Bruno Piccirello, conversa com os jornalistas e formadores de opinião sobre a nova campanha que vai estrear na TV aberta em junho, sobre as ações de ativações e as festas juninas patrocinadas pela cervejaria nos estados da Bahia e Pernambuco. Já está confirmado apoio ao Forró do Sfrega, em Senhor do Bonfim, uma das festas mais badaladas do calendário junino na Bahia. Outras novidades serão anunciadas, entre elas a homenagem a um grande ícone da música brasileira.

Sobre a Brasil Kirin
A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.
Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas como Schin, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Água Schin, Energético K, Viva Schin e Itubaína.A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 12 fábricas em 10 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 20 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.
Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (GreatPlacetoWork®) e também pelo ranking da Revista Você S/A, ambas em 2014, 2015 e 2016. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário