26/05/2017

Pela primeira vez festa esgota hospedagens em ilha brasileira



Festa com Ivete Sangalo em Morro de São Paulo está estourada. Evento que reunirá diversas tribos já é considerado um dos maiores do Brasil feitas em uma ilha, e se destaca pela diversidade.

Ivete Sangalo ( Manu Scarpa)
A dobradinha entre a IESSI, empresa que gerencia a carreira de Ivete Sangalo e o grupo San Sebastian deu mais que certo. A festa atingiu o objetivo de esgotar mais de 60  hotéis e pousadas, entre os melhores e mais elegantes do Morro de São Paulo. Os últimos pacotes para a San Island Weekend foram vendidos na manhã desta quinta-feira (25). O evento vai levar mais de 4 mil pessoas de diversas tribos durante o final de semana de 2 a 4 de Junho, para o Morro de São Paulo. O show da baiana acontece no dia sábado, dia 3. 
Inédito entre as festas do segmento, a San Island Weekend, é o primeiro evento a reunir um grupo seleto de atrações internacionais e nacionais. Amantes do axé e da música eletrônica vão curtir as 4 festas, em dois grandes palcos, com mais de 30 horas de música, mesclando axé com o melhor da música eletrônica mundial, tudo isso, em um cenário paradisíaco, em uma das ilhas mais badalada do Brasil.
“A junção entre a musa do axé music com grandes DJ’s internacionais tornou o evento este sucesso”, afirma André Gagliano, um dos sócios da San Sebastian.  “Teremos gente vindo de todo o Brasil e chegamos a vender para outros países, o que coloca o evento entre os mais badalados no momento, no país”, comemora.  

Surpresas da Musa  
Ivete Sangalo preparou surpresas para o evento. “Ela que se apresenta pela primeira vez em Morro, preparou um show exclusivo, com um figurino feito especialmente para a ocasião, mas tudo está sendo mantido no mais absoluto sigilo”, revela Gagliano.  
O palco que Ivete vai se apresentar é outro destaque. Será um show de luzes e cores, como nunca visto na ilha.  Terá uma estrutura de 17m de altura, 30m de comprimentos e comportará 70 toneladas de equipamentos de som e luz, em um espetáculo que será experiência única para quem estiver no evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário