26/05/2017

UCI ORIENT recebeu o ator Gil Coelho para promover a comédia romântica “amor.com”


Protagonista do longa, Gil Coelho esteve no UCI ORIENT Paralela na última sexta-feira, 26, para receber a imprensa, os influenciadores digitais e os fãs. Na foto, Gil grava vídeo com a blogueira Tuka Sampaio
Em amor.com, longa-metragem que estreia no próximo dia 01 de junho na redeUCI ORIENT, a rotina dos influenciadores digitais está em evidência, ao lado de muito romance. Para promover o filme em Salvador, o ator Gil Coelho, que interpreta na película o geek Fernando, esteve no UCI ORIENT Paralela para receber a imprensa, blogueiros e tirar fotos com os fãs.
Na ocasião, os convidados puderam conferir amor.com em primeira mão. “É a história da minha vida”, brincou a blogueira Tuka Sampaio. “É um filme muito atual quando fala dos influenciadores”, comentou Gil Coelho.
No filme, Isis Valverde vive a vlogueira Katrina que, depois de ter uma foto imprópria divulgada na internet, começa um relacionamento com o técnico em informática – e vlogueiro de vídeo-games – Fernando. Juntos, eles vivem as diversas nuances de um relacionamento na era digital.
Depois da exibição e de conversar com a imprensa e os influenciadores presentes, Gil recebeu os fãs para uma sessão de selfies. O longa-metragem chegará às salas da rede UCI ORIENT para o grande público no dia 01 de junho.

Ficha técnica:


Amor.Com (Brasil, 2016)
Dirigido por: Anita Barbosa
Gênero: Romance
Elenco: Isis Valverde, Gil Coelho, Alexandra Richter
Censura: 10 anos
Sinopse: Katrina (Isis Valverde) é uma famosa blogueira de moda que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando (Gil Coelho), por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso. Quando os dois se conhecem, em uma situação complicada, acabam se apaixonando e o romance dos dois vira "febre" na internet, uma febre que eles vão precisar controlar, equilibrando o mundo real e o virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário