06/05/2017

Série de contos ‘7 Contos 7 Pecados’ aborda diversas questões sociais mesclando fantasia e vampiros




(Contos já publicados) 

O universo da Saga Noites criado pelo escritor e blogueiro, Jhone Amaral (25), cresce com uma série de contos intitulada ‘7 Contos 7 Pecados’. Os sete pecados capitais foram representados em sete contos, onde cada história tem um dos personagens, da saga com vampiros brasileiros, como protagonista. Cada texto trás diferentes reflexões sobre os problemas sociais, dentre eles, o racismo, abuso sexual infantil e a prostituição.

“Noites é um livro de fantasia com vampiros que mescla muito entre romance e mistérios. Mesmo tendo suas reflexões, eu queria trazer algo mais real e impactante para a saga. Foi quando decidi escrever contos enquanto os leitores aguardam o segundo volume da série”, comenta o autor.

Cada conto contem a abordagem de um pecado associado a questões sociais. “Uma das coisas mais importantes que eu quis mostrar é que todos nós passamos por uma luta pessoal com vários problemas. E isso vai moldando quem nós somos hoje”, explica.

Jhone Amaral | Foto: Lucas Lima

Os contos estão disponíveis gratuitamente para leitura no Wattpad pelo link https://www.wattpad.com/user/JhoneAmaral ou podem ser baixados na Amazon. Três contos já estão liberados para leitura, são eles, Vaidade de EmilyPreguiça de Torlone e Luxúria de Tauros. Em breve serão publicados os contos Ira de IposInveja de KeltorAvareza de Bartolomeu e Gula de Carlos.


​(Todas as capas)

Ensaio Fotográfico
Um ensaio fotográfico foi realizado pelo autor para trazer um viés ainda mais artístico para a divulgação do projeto. A produção fotográfica é uma parceria do escritor com o amigo e fashion design, João Caldas. Responsável pelo ensaio o consultor de imagem é responsável por produzir artistas baianos, como a dançarina Lore Improta e a cantora Katê, além de ser sócio-fundador da Loja Ville, situada no Rio Vermelho. As fotos foram realizadas pelo fotógrafo Lucas Lima.

O Livro

Noites (2016, Editora selo Jovem) é o primeiro título de uma saga composta por cinco livros. A obra de fantasia envolve vampiros brasileiros e se passa na cidade fictícia de Corúnea, localizada no Rio Grande do Sul. O autor já está produzindo o segundo volume da fantasia que une vampiros, romance e muitos mistérios. A continuação da saga tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário