06/05/2017

Shopping sorteia os novos Samsung Galaxy S8 para celebrar Dia das Mães


Para concorrer, basta acumular R$200,00 em compras no Shopping Paralela

O Shopping Paralela preparou uma promoção especial para que as mães sejam presenteadas com uma bela surpresa: smartphones Samsung Galaxy S8 (ainda em fase de pré-venda) serão sorteados no dia 15 de maio, às 20h. Para participar da ação, basta acumular R$200,00 em compras realizadas a partir do dia 5 de maio, nas lojas participantes da campanha e trocar as notas fiscais por um cupom, no balcão localizado no L2.

Com a parceria Caixa, Elo e Cielo, os consumidores que pagarem com cartões CAIXA poderão ter ainda mais chances de ganhar esse prêmio para a mamãe. Quem pagar as compras com cartões da CAIXA da bandeira Elo em estabelecimentos com máquinas Cielo, ganhará cinco cupons para concorrer. Outros cartões CAIXA darão direito a três cupons, se transacionarem nas máquinas Cielo.

Tecnologia para o consumidor aproveitar mais
Para trazer mais agilidade e conforto aos clientes, além do balcão de troca tradicional, o Shopping Paralela disponibilizará, pela primeira vez, um sistema de autoatendimento com tablets para facilitar a troca dos cupons da promoção. Os clientes que utilizarem o aplicativo do shopping também poderão agilizar o processo de participação na promoção, cadastrando as notas no app. Em seguida, será apenas necessário imprimir e depositar o cupom na urna para participar do sorteio.

O regulamento completo da promoção, patrocinada também pela Samsung e Depyl Care, está disponível no site www.shoppingparalela e no app.

Nenhum comentário:

Postar um comentário