sexta-feira, 5 de maio de 2017

Show de Gal Costa marca primeiro aniversário da reabertura da Concha Acústica



Apoio do Governo do Estado garante a ingressos a preços acessíveis

O primeiro aniversário da reinauguração da nova Concha Acústica será comemorado com um show da cantora Gal Costa, no próximo dia 13 (sábado), às 19h. Além de Gal, a homenagem contará com a participação de Nara Gil e Márcia Castro. O evento conta com apoio do Governo do Estado, através da Bahiatursa, e os ingressos serão vendidos a preços acessíveis de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Quem adquiriu ingresso para o show de Gal Costa que aconteceria no dia 28, mas foi cancelado devido à convocação da greve geral, será reembolsado e terá prioridade para a compra dos novos tickets.

No show Estrastoférica, Gal canta canções inéditas e grandes sucessos. A cantora homenageia novos compositores – como Marcelo Camelo, Mallu Magalhães, Criolo, Céu, Jonas Sá, Lira (ex-Cordel do Fogo Encantado), Domenico Lancellotti, Moreno e Zeca Veloso. Gal também celebra artistas de outras gerações, a exemplo de Tom Zé, Milton Nascimento, Antonio Cicero, Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Caetano Veloso.

A cantora Gal Costa, que participou da Tropicalia, está completando 50 anos de carreira e será a primeira vez que fará show na Concha após sua reinauguração.

Ingressos

Para quem adquiriu o ticket no site de vendas Ingresso Rápido, a devolução (www.ingressorapido.com.br) será através de estorno no cartão bancário. Já quem comprou o ingresso na bilheteria do Teatro Castro Alves, deverá ir pessoalmente ao local para ser reembolsado. Em ambos os casos, quem quiser comprar ingressos para a nova data do show, terá prioridade de 04.05 até o dia 07.05. A partir do dia 08.05 (segunda-feira), a venda será aberta ao público em geral. Qualquer dúvida, entre em contato com a Central de Vendas da Ingresso Rápido -11 3003.0595  

No caso de compra de meia-entrada de estudantes, o acesso ao local do show só será possível através da apresentação da Carteira de Estudante, conforme a Lei Federal 12.933 de 2013.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário