quarta-feira, 3 de maio de 2017

Show “Meu Canto” de Sandy tem ingressos esgotados no TCA

Foto: NPL

Cantora e compositora volta à capital baiana para apresentação única neste domingo (7), às 20h

Com apresentação única em Salvador, o show ‘Meu Canto’, da cantora e compositora Sandy tem ingressos esgotados. A apresentação acontece neste domingo (7), às 20h, na sala principal do Teatro Castro Alves. Resultado do DVD homônimo gravado em Niterói e que coroa o melhor momento de sua carreira solo, o show já passou por  Recife, João Pessoa, Natal, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. 

"Meu Canto" é um convite da artista para que o público entre em seu universo musical e revisite um pouco de "Manuscrito" (Pés Cansados, Quem Sou Eu, Ela e Ele), “Sim” (Aquela dos 30, Escolho Você, Ponto Final) e até mesmo "Sandy & Junior" (Nada é Por Acaso, Desperdiçou). No set list do show, e acompanhada por uma banda afinadíssima, Sandy também presenteia os fãs com releituras de clássicos como “Luciana”, “All Star” e inéditas como “Salto”, “Colidiu”, “Respirar” e “Me Espera”– com mais de 30 milhões de visualizações no videoclipe – esta última composta em parceria com Tiago Iorc, um dos convidados do DVD, que também contou com a participação especial do consagrado Gilberto Gil, além de direção geral de Raoni Carneiro e direção musical de Lucas Lima.
Serviço:
SANDY - TURNÊ MEU CANTO EM SALVADORLocal: Sala Principal do Teatro Castro AlvesData: 7 de maio (domingo)Horário: 20hIngressos: ESGOTADOS!Obrigatória a apresentação de carteira de estudanteClassificação: 14 anosInformações: 3003-0595

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário