03/05/2017

#Sabado : Duda da Diamba e Claudia Cunha participam do baile "Qual é o pente que te Penteia?" na Casa Almendra

As melhores tracks para elevar a alma, estão sendo preparadas pelos djs Mauro Telefunksoul e Babi Colzatto para o Baile "Qual é o Pente que te Penteia?".
A segunda edição da festa organizada pelo promoter Uran Rodrigues em parceria com a Diva Entretenimento, será realizada mais uma vez na Casa Almendra, bairro do Rio Vermelho em Salvador .
Mauro é um veterano das pickups, com mais de 20 anos fervendo as principais pistas dos festivais pelo Brasil, o dj e produtor é um dos percursores do Bahia Bass, movimento musical que mistura toda baianidade percussiva aos ritmos modernos das música eletrônica. Mauro contará em seu set com a participação do cantor Duda da banda Diamba.
Já Babi, chegou na cena cheia de identidade e personalidade, fazendo agito por onde passa , realizando uma célebre apresentação no fervo de abertura dos shows dos cantores Criolo e Larissa Luz na Concha Acústica do Teatro Castro Alves em Salvador . A cantora Claudia Cunha fará uma surpresa gostosa com Babi em um live eletrizante.
SERVIÇO:
O QUE: Baile " Qual é o Pente que te Penteia?" com dj Babi Colzatto feat Claudia Cunha  e Mauro Telefunksoul feat Duda da Diamba 
ONDE: Casa Almendra, Rio Vermelho, Salvador
QUANDO: Sábado, 06 de Maio a partir das 22h
QUANTO: R$ 40
ONDE COMPRAR: Sympla / TicketMix e no Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário