07/06/2017

Adiada apresentação do espetáculo Gastando Amor para o dia 09 de julho



Foto: Marina Sartório.


Em virtude do ato pelas Diretas Já e Fora Temer realizado neste domingo, 11 de junho, no Farol da Barra, a partir das 14h, os atores do espetáculo Gastando Amor decidiram por aderirem a manifestação e adiar a apresentação para o dia 09 de julho, às 16h20, na Livraria Porto dos Livros, em frente à praia do Porto da Barra.

“Estamos vivendo um momento político instável no Brasil, por isso, comungamos com o movimento da nossa classe artística e esperamos toda a população neste domingo em frente ao Farol da Barra”, explicam os atores Talis Castro e Daniel Farias.

NAVE
A produção do espetáculo é d’A NAVE - PLATAFORMA DE LANÇAMENTO, núcleo criativo multilinguagem de Daniel Farias e Talis Castro, que surge a partir do encontro artístico desses dois artistas, que transformam os espaços de convivência em uma ocupação artística capaz de gerar encontros e criações coletivas.

A NAVE realizou uma residência artística em São Paulo, com uma mostra de seu repertório de espetáculos e shows autorais de músicos baianos que foram dirigidos pela dupla.

Ficha técnica:
Texto, atuação e direção: Talis Castro e Daniel Farias

Serviço
Quando:  09 de julho (domingo), às 16h20
Onde: Livraria Porto dos Livros, em frente à praia do Porto da Barra, na av. Sete de Setembro 3564.
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário