05/06/2017

ALMIR JUNIOR E MARCELO GOMES LANÇAM ASSESSORIA PARA CASAMENTOS NO CONCEITO WEDDING




Depois de dominar o cenário da moda com um trabalho conhecido em todo o país, Almir Junior e Marcelo Gomes decidiram entra com tudo também com tudo no mercado de festas. A dupla, que também vinha desenvolvendo um elogiado trabalho com receptivo e consultoria, vai apresentar o serviço completo de assessoria de casamento durante o Conceito Wedding, de 08 a 10 de junho, no Sheraton Hotel da Bahia. Eles também vão assinar os pockets desfiles que vão acontecer durante o evento.
ASSESSORIA DE FESTAS
No mercado de casamento e de grandes festas, Almir Junior e Marcelo Gomes prometem um serviço impecável de assessoria. Além do acompanhamento desde a montagem até o fim do evento, a dupla passa a oferecer a consultoria de imagem para noivos e padrinhos e a produção do receptivo.
POCKETS DESFILES

No Conceito Wedding, Almir e Marcelo também assinam o style e os pockets desfiles das marcas, que acontecerão nos dias 08 e 09, nos salões do Sheraton. Vestidos de noivas, festas e joias vão estar presentes na passarela com as marcas Paradoxus, Elizabeth Marie, Carlos Rodeiro e Su Misura. A dupla também vai apresentar suas criações de figurinos temáticos para chás pré-nupciais e casamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário