05/06/2017

Gravação do DVD de Larissa Manoela, em Salvador, marca Arraiá do Galinho




FOTOS: Saulo Brandão
Um dia dedicado a garotada e as famílias. Assim foi o último dia do Arraiá do Galinho, que neste domingo (04), trouxe uma programação exclusiva para o público mirim, sediando a gravação do 1º DVD de Larissa Manoela. Com abertura dos portões marcada para as 17h e show previsto para iniciar às 19h, a cantora teen levou milhares de crianças e adolescentes para o Parque de Exposições de Salvador. Antes do show, o evento contou com apresentações de quadrilhas juninas, show do grupo Stripulia, no palco tradição e com muitas brincadeiras na Vila Junina.
Para o repertório, Larissa escolheu músicas de sucesso que foram cantadas pelas crianças do inicio ao fim, a exemplo de “Quinze”, “Superstar” e “Hoje é o Meu Dia”. A gravação contou também com a participação especial do cantor Daniel com quem a loirinha duelou na canção “Ela Quer Ser Alguém”.
"É uma responsabilidade poder está aqui em Salvador, ao lado da Larissa em um momento tão importante na vida dela, que é a gravação do primeiro DVD de carreira. Ser escolhido por ela para representar tantos amigos do âmbito musical, é uma honra. Poder cantar para tantas crianças que são o futuro do nosso país, é gratificante e especial. As minhas filhas são apaixonadas por ela e tenho a Larissa como uma extensão da minha família", ressaltou Daniel momentos antes da sua participação.
Após o show, Larissa recebeu a imprensa e mini blogueiras para um breve bate papo e falou sobre a emoção de gravar o DVD, em Salvador. “Foi tudo muito lindo e sabia que Salvador não ia me decepcionar e iam vibrar do inicio ao fim e assim aconteceu”, declarou. Entre outros assuntos a loirinha falou sobre o preparo para o show, afirmou “beber muita água e sempre repousar” e explicou o convite para o cantor Daniel: “ele é um artista que admiro muito e que eu acreditava que iria agradar também as crianças presentes, além dos pais”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário