05/06/2017

Confraria da Música em 7ª Temporada


Lançamento do clip da canção “Não é tão difícil”


Confraria da Música volta ao palco do Pra Começar music Bar, nesta terça, 06/06, a partir das 22h, com mais uma novidade.  Os cantores “confrades”, Alex Góes, Álvaro Pinho, Eva Cavalcante e Rafa Chaves, que nesta 7ª Temporada de shows apresentam cenário novo, palco novo e repertório novo, lançam o clip da canção autoral Não é tão difícil. Participações especiais não faltarão nesta noite de festa e confraternização.

No repertório, músicas autorais como Só não Pode Parar, além das conhecidas do público: "Colher Felicidade", "Pense com o Coração”, "Juntos", "Sem nós". Sem deixar de lado grandes clássicos e hits na música nacional e internacional.

A Lojinha da Confraria, montada no local, também volta reestruturada. Venda de camisas, canecas, bonés e cds da Confraria, lançamento do 1º CD autoral e, lançamento de dois vídeo clipes, são algumas das novidades dessa nova temporada.


SERVIÇO
7ª TEMPORADA DA CONFRARIA DA MÚSICA
Data: Terça, 06/06,
Horário: às 22h (a casa abre às 21h)
Local: Pra Começar Music Bar
Endereço: Av. Manoel Dias da Silva, 1345, Nina Boulevard, Pituba
Ingressos à venda: No local
Valor: R$ 30,00
Reservas de mesas: (71) 3345.6450
Atenção: Aquele que mandar o nome, até às 18h das terças, para o e-maillista@confrariadamusica.com.br, entrará para a lista de desconto e pagará R$20,00 pelo ingresso. Lembrando que o acesso ao evento, através dessa lista, encerra às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário