05/06/2017

Ricardo Chaves canta para os namorados no Rubi





“Namoro” foi criado para reunir amigos e celebrar o aniversário do artista com uma trilha sonora marcada por muitas histórias de corações apaixonados


No dia 11 de junho, às 20h30, o Café-Teatro Rubi, Sheraton da Bahia, recebe o novo, e inédito, show do cantor e compositor baiano Ricardo Chaves, “Namoro”. Um espetáculo criado com o objetivo de reunir amigos, e o público em geral, para celebrar o aniversário do artista e comemorar a véspera do Dia dos Namorados. Nesta noite especial, Ricardo vai apresentar um repertório com canções autorais, algumas releituras e uma trilha sonora conhecida por marcar muitas histórias de corações apaixonados.

Desde o início da carreira, Ricardo Chaves jamais deixou de compor e interpretar canções sobre o amor e a alegria. Sucessos do artista, como a música Namoro, embalaram relacionamentos de muitas gerações, e despertaram, no cantor, o desejo, não só de criar um repertório romântico, mas de transformá-lo em um espetáculo musical.

“Quero cantar minha história e meus sonhos de artista, que começaram inspirados pela música popular pulsante da década de 80 no Brasil”, conta Chaves. O músico promete, também, uma apresentação inesquecível com clássicos que não costumam fazer parte do seu repertório de shows.
O espetáculo conta com direção artística de Andrezão Simões. “Sempre ouvi um intérprete elegante em suas texturas e, no ano de 1986, chegamos a realizar um espetáculo, no Teatro Castro Alves, chamado Bahia da Gente com Gente da Bahia, revelando muito do que levaremos ao palco”, antecipa Simões. Já a direção musical será assinada pelo companheiro e músico Luciano Calazans, responsável pelos arranjos especiais. “Muitos se surpreenderão com o espetáculo”, destaca o músico.

Além de ingressos à venda no próprio teatro, há pacotes especiais de hospedagem para quem quiser curtir a festa com exclusividade e comodidade no Sheraton, que conta com diversas opções de acomodações. Após a estreia no Rubi, “Namoro” será uma experiência musical para ser dividida com os fãs de todo o país.

Serviço
O quê: Ricardo Chaves – Namoro
Quando: 11/6 (domingo)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 80,00

Compra
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Sitewww.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-00320101

Nenhum comentário:

Postar um comentário