05/06/2017

CLAUDYA COSTTA EMBARCA PARA PRIMEIRA TURNÊ NA EUROPA

Claudya Costta está de malas prontas para primeira turnê na Europa. Na bagagem, muito samba e a alegria típica da Bahia. A cantora embarca em turnê até o dia 10 de setembro para shows na França e já tem convites para  Espanha e Portugal. Esta turnê é a divulgação do seu primeiro cd, “Pluralidade Singular”, gravado em 2014. Além disso, os shows comemoram o lançamento do clipe da música “Levanta a Cabeça” que fala da valorização e autoestima feminina,  além de alertar sobre o crime de violência contra mulher no Brasil e no mundo.
Carreira
O som de Claudya Costta atravessou o Oceano Atlântico, aos poucos, com a ajuda de Djs que tocam música regional em festas europeias. “Os europeus gostam muito de música brasileira, principalmente o samba e como eu busco levar, além da MPB, a regionalidade da Bahia, como o samba de roda, com um toque de Word Music, cairá bem no gosto do público, conta”.
A artista, além de intérprete, é também compositora e vem ganhando espaços e aceitação do grande público, mídia e crítica. Suas apresentações têm sido levadas aos principais projetos culturais dentro e fora da Bahia, agregando ao seu trabalho inspirações do samba e World music.

Acompanhe mais sobre Claudya Costta em sua página do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário