12/06/2017

Arraiá de Gostosuras, diversão e solidariedade


Rancho do Bolo promove ação social em prol do projeto "AME João."

Nessa terça (13), o Rancho do Bolo dará início aos seus encontros juninos "Arraiá de Gostosuras", recebendo amigos, formadores de opinião e clientes, para uma tarde solidária, com brindes e diversão. O projeto será em prol do garoto João Amaury "AME João", que tem sensibilizado a internet pedindo à ajuda de todos para custear seu tratamento de Atrofia Medular Espinhal.

O Arraiá de Gostosuras acontecerá na Loja Fábrica- Pituba, a partir das 16h. Na ocasião, os presentes poderão contribuir com a causa adquirindo as fatias de bolos por R$ 1, dinheiro que será doado ao garoto João, na última edição do encontro, que acontecerá no dia 19 de junho (terça). 


Arraiá de Gostosuras

Quando: 13 de junho 
Horário: 16 às 19h 
Onde: Loja Fábrica- Pituba / Rua Território Guaporé, 344. (Próximo aos Correios Central). 



Sobre João Amaury 

João Amaury tem 11 anos, é de Salvador, e desde seu primeiro ano de vida foi diagnosticado com uma doença degenerativa chamada: Atrofia Muscular Espinhal tipo II (AME). Desde então, tem sido uma luta diária. Há alguns meses foi descoberto um medicamento para uma possível cura chamado SPINRACA. Por esse motivo, ele tem pedido ajuda nas redes sociais, visando custear esse tratamento que é tão caro. 
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif 

Nenhum comentário:

Postar um comentário