12/06/2017

Confeitaria Bianca Monteiro realiza pré-inauguração com 'Noite dos Namorados'; confira



Ainda não sabe onde curtir a noite do Dia dos Namorados com o amado (a)? A 'Confeitaria Bianca Monteiro' é uma boa pedida para o dia. Se seu parceiro é daquele louco por doces e salgados, pratos quentes, vinhos, cervejas artesanais e delivery executivo, o local irá oferecer um cardápio bastante especial na noite romântica. O objetivo do estabelecimento é deixar o momento especial a dois muito mais que especial.

Na noite, será cobrado o valor de apenas R$ 220,00 por casal. Esse valor dará direito a um prato de entrada, o prato principal e uma sobremesa especial. O à la carte será todo pensado e realizando pensando no clima de romantismo, para quer todos possam curtir o espaço na maior sintonia a dois.

O espaço 'Bianca Monteiro' fica na Rua Alameda Dos Sombreiros, número 1141 - Caminho das Árvores. Para reservas, é só ligar nos telefones: (71) 98789-5048 e (71) 3012-1046. Vale lembrar que a confeitaria surgiu através de uma ideia da baiana Edmilza Monteiro após anos desfrutando de um delicioso cardápio da mãe, dona Adeilza Mattos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário