02/06/2017

ATELIÊ 2 COMEMORA DIA DOS NAMORADOS COM AMOR DA VIDA REAL

Foto: DIOGO NUNES


Ensaio foi registrado pelas ruas do Santo Antonio Além do Carmo

O amor está no ar com cores, texturas e o clima especial do dia dos namorados. Para celebrar esta data tão romântica, o Ateliê 2 comemora com o casal da vida real Juliana Coelho e Lucas Wendelberger, em um ensaio repleto de verdade. 

Nas fotos, clicadas pelo fotógrafo Diogo Nunes, o casal vive cenas cotidianas que exalam carinho, amor e intimidade pelas ladeiras do Santo Antônio Além do Carmo, charmoso bairro da capital baiana. 

O destaque do ensaio vai para os acessórios exclusivos, assinados pelo Ateliê 2, tanto na linha feminina quanto na linha masculina, em uma produção com estilo e atitude. 

Todas as peças estão disponíveis no Showroom do Ateliê 2 que funciona de segunda a sexta com hora marcada e atendimento personalizado. Para quem mora fora de Salvador, há também a opção de fazer a compra através da loja virtual www.atelie2.com.br e com envio para todo Brasil.

SOBRE O ATELIÊ 2

Fábrica baiana especializada em bijouterias e acessórios de couro que seguem as tendências do mercado da moda e é adepta ao conceito fast-fashion, criando coleções compactas e lançando novos modelos constantemente. A revenda dos seus produtos é uma alternativa para lojistas e revendedores autônomos, que desejam conquistar a sua independência financeira ou obtenção de uma renda extra. Saiba mais em
Serviço

Showroom Ateliê 2 
Av. Lucaia, 295. Edf. Empresarial Lucaia, Sala 404 
Rio Vermelho, Salvador - BA
+ 55 (71) 3037-3407 / 3037-6407

Nenhum comentário:

Postar um comentário