Evento acontece entre 21 e 24 de junho em São Paulo
Entre os dias 21 e 24 de junho, a Avatim, empresa de cosméticos e perfumaria, apresenta seus modelos de franquia durante a ABF Franchising Expo 2017, promovida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) em São Paulo. Fundada em 2002 no Sul da Bahia, a Avatim possui uma rede de franquias com mais de 90 unidades em 22 estados brasileiros.
Com investimentos a partir de R$ 100 mil e prazo médio de retorno que varia entre 16 e 36 meses, as franquias Avatim podem ser excelente oportunidade de negócio desde grandes centros de compras a cidades de interior. “Temos dois tipos de lojas, Conceito e Slim. O que diferencia os dois formatos são a estrutura arquitetônica e o investimento, compatível com o potencial do comércio local”, explica Mônica Burgos, sócia-fundadora da marca.
Em paralelo à Expo, a ABF promove o Simpósio Mulheres do Franchising, destacando a presença e liderança femininas no mercado de franquias, o empoderamento e o modo como as mulheres assumem seu lugar nas empresas. Mônica Burgos é uma das convidadas para participar de debate sobre o setor no dia 22, às 14h, com outras líderes empresariais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário