24/06/2017

Balão SKOL chega em Santo Antônio de Jesus



A blogueira Mamah Vivas curte o São João SKOL (Foto Califórnia)
A noite do terceiro dia de festa em Santo Antônio de Jesus, ganhou um atrativo especial. Um dos principais símbolos da tradição junina foi resgatado pela SKOL e ganha destaque nas praças do Norte e Nordeste. 
Em Santo Antônio de Jesus, o Balão SKOL está localizado na Vila SKOL, próximo à barraquinha do Correio Elegante e anuncia a melhor festa de São João da Bahia. Para aquele que gosta de sair do quadrado, o Balão será o cenário exclusivo para tirar fotos e curtir um som diferente. Com lotação máxima de 4 pessoas, a entrada é gratuita e para menores de 18 anos.
A blogueira Mamah Vivas, que pela primeira vez passa o São João em Santo Antônio de Jesus, declara que está adorando a festa e as ações da SKOL.  “A festa é organizada, há atrações nacionais incríveis e de graça na cidade. Me sinto segura na cidade achei muito interessante as ações que a SKOL está fazendo para animar o público, como o DJ no meio da praça, que faz parte da Vila Skol, além  de resgatar a cultura com o lindo balão”.
  
Dj Byanno Sainttz esquenta a Vila SKOL (Foto Fred Pontes)
No mesmo espaço, a badalada Vila SKOL anima o público nos intervalos dos shows com apresentação do Dj Byanno Sainttz, que preparou um set list especial, misturando a curtição com o melhor da tradição junino. 
Outra novidade é o Correio Elegante nas latinhas da SKOL, que já está circulando entre os artistas em diversas cidades do Nordeste. As latinhas especiais  que servem de correio para levar mensagens entre os consumidores, são vendidas apenas nos bares proprietários da SKOL. 
A Vila SKOL e suas atrações estarão na festa até dia 25 de junho. Com o objetivo de trazer ao público o resgate da memória e da tradição, o São João SKOL será inesquecível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário