24/06/2017

IBICUÍ: Lordão abre festejos juninos na Praça Régis Pacheco


Fotos: Alfredo Filho

A Banda Lordão, que há mais de 50 anos faz a alegria do público com shows marcantes, deu inicio aos festejos juninos na cidade de Ibicuí na noite desta quinta-feira (22). Além de Lordão, a noite contou com as apresentações das bandas Mestres do Ceará, Zefa Di Zeca e Urubu Fogoso que agitaram o público que lotou a Praça Régis Pacheco. “Estamos felizes demais em abrir a programação de shows aqui de Ibicuí. A relação com o público dessa região acontece ao longo dessas décadas de trabalho com muita dedicação. Fazer shows aqui é sempre muito especial”, revela Kocó, vocalista do Lordão. 
São João em Ibicuí é um dos mais concorridos da Bahia. O evento foi aberto oficialmente pelo prefeito da cidade, Marcos Galvão. “Esse foi apenas o primeiro dia de evento que já atendeu as expectativas do cidadão ibicuiense e do turista que já está movimentando a nossa cidade. Durante a programação de cinco dias de festa teremos ainda diversas atrações nacionais, além nomes regionais que reforçam a tradição do São João da Gente”. 
Nesta sexta (23) será a vez de Márcia Fellipe, Rogerinho, Forró do Karoá, Kasaca de Couro, Forró de Luxo, Juá da Bahia e Banda Leva agitarem o público. No sábado (24) a festa ficará por conta de Carlos Villela, Serginho Di Goiás, Sivirina Xique Xique, Fernando Farias e Avelã. No domingo (25) a Praça contará com os shows de Silvânia & Paulinha, Dedim Gouvêia, Zanzibar e Roni Barbosa. Encerrando a grade, a segunda-feira (26) será embalada por Simone & Simaria, Flor Serena, Cor de Canela e Urubu Fogoso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário