23/06/2017

Nossa verdade: Grupo Sow Som grava dvd no Rio Vermelho



Acontece no dia 9 de julho, às 15 hs no Restaurante Cantina da Lua, no Mercado do Rio Vermelho – nova Praça Caramuru a gravação do  primeiro DVD do Grupo Sow Som, intitulado “Nossa Verdade”, que também é a música de trabalho do grupo, composta por Duller, canção que é um verdadeiro clássico do samba.

O Grupo irá receber grandes nomes da música baiana como: Jota Veloso, Nelson Rufino, Gilmelândia, Duller, Charles André e o Grupo Sangue Brasileiro, para fazer parte deste momento tão importante e marcante na trajetória da banda.

O Grupo Sow Som foi criado em agosto de 2015, por dois amigos, um que já tocava e outro que já trabalhava, produzindo grupos de samba a mais de 15 anos. O grupo surgiu para desbancar o conceito de que samba não se renova e não rompe barreiras.  Na linha de frente do Grupo está o cantor Geovane Martins e o músico Neném Madeira, parceria que deu certo. 

À medida que o samba evoluiu, ele ganhou novos ritmos, novas formas de ser tocado e cantado. É isso que faz dele um dos ritmos mais ricos do mundo, por esta razão, o grupo procurou fazer o melhor, para que seus fãs e seguidores ficassem ainda mais apaixonados pelo samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário