20/06/2017

Bloco Jeguerê celebra 20 anos de tradição e animação no São João de Irará


O evento será animado pelas bandas de forró, Magníficos e Sarakura, pelo som romântico do sertanejo Danniel Vieira e da dupla Naldinho & Leo Rios 


bloco Jeguerê se apresenta como uma prazerosa opção para quem quer curtir oSão João de forma divertida e apaixonante. Tradição, modernidade, irreverência, forró pé de serra, forró elétrico, romantismo, gente bonita e animada, toda essa mistura é a marca registrada do bloco, que vêm crescendo a cada ano. Idealizado em 1998, por um grupo de amigos, com o intuito de reunir uma galera animada, desfilando pelas ruas da cidade ao som do autêntico forró pé de serra e uma carroça com barris de licores, o Jeguerê, se tornou referência como o bloco de maior público e também de maior longevidade da história de Irará.

Este ano, o evento será especial, pois estará completando 20 anos de tradição, animação e paixão no São João de Irará. A folia terá dois dias de festa. Na sexta, 23 de junho, a partir das 17h, a festa ficará por conta do grande “Arraiá do Jeguerê”, comandado pela a banda de forró, Magníficos, do romântico som do cantor sertanejo Danniel Vieira, além do chamego com a dupla Naldinho & Leo Rios. O evento será realizado no clube da AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil).

No sábado24, às 16h, acontece o desfile do tradicional arrastão pelas principais ruas da cidade. O público será embalado pelo som irreverente e contagiante da banda Sarakura e a originalidade de Nilson Aquino, compositor do hino e tantos outros sucessos do Bloco, além de poder apreciar o delicioso licor distribuído durante o circuito. 

Atualmente o bloco apresenta cerca de cinco mil associados, e sem dúvida é a maior paixão iraraense nos festejos juninos. De fato, quem conhece o Bloco Jeguerê se apaixona! Tradição marcante que reúne milhares de amantes do autêntico forró, do delicioso licor, com alegria e muita chamegação. Faça parte desta tradição, venha para o Jeguerê!
 
Irará fica localizado no Território Portal do Sertão, a 50km de Feira de Santana e a apenas 128km de Salvador. O acesso, pra quem sai da capital é pela BR 324, entrando na BA 084, depois de Amélia Rodrigues, no entroncamento do Posto São Luís e percorrendo mais 45km nesta rodovia estadual.
 

​Serviço​

O que? Bloco Jeguerê
Quando? 23 e 24 de junho de 2017
Atrações: MagnificosDaniel Vieira,  Naldinho & Leo Rios, Sarakura, Nilson Aquino e Van Júnior
Onde? Irará -BaQuanto? R$ 80,00 a camisa para os dois dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário