20/06/2017

São João de Muniz Ferreira

Muniz Ferreira está a todo vapor para resgatar as suas tradições. A cidade localizada no recôncavo baiano, à 203km de Salvador, este ano promete o melhor São João do interior. 
O município preparou um bosque na orla da cidade, onde compõe a paisagem montanhosa com o rio Jaguaripe, para receber o forró tradicional e pé de serra, que é fundamental para unir com alegria o público e os artistas que passarão por lá.
Você que busca um arraiá mais tranquilo e é focado na verdadeira essência dos festejos juninos, sem duvidas todos os caminhos te levarão para o arraiá do Bem Viver em Muniz Ferreira. 
 A nova receita é para que tudo dê certo para garantir sustentabilidade ao comércio local, e este ano, as comemorações ocorrerão de sexta-feira 23/06 a domingo 25/06 com diversas atrações, a grade também se completa com os artistas locais e muito mais, que você pode conferir abaixo. 

ATRAÇÕES

Xote bacana
Carlos Pita
Acarajé com Camarão
Sobe Poeira
Tome Xote
Geovane
Romeu e Renato
Paixão Cigana
De Mainha
Gustavo Leno
Julião do Acordeon
Maria Chique
Moura Brasil
Flor do Nordeste
Stéphanno Lemos

ATRACÕES LOCAIS: Riquelme, Val do Arrocha, Daniel dos Teclados, Garapa, Milena, Camila e Rejane, Vani, Rogério Santana, Igor Neves, Galiel, Marcos e Mateus, Coração Sedutor e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário