08/06/2017

Cangaia de Jegue se apresenta na Vila São João do Shopping Bela Vista amanhã (09)



Cangaia de Jegue / Foto: Divulgação​
Shows gratuitos fazem parte da programação do centro de compras, até o dia 25 de junho, para comemorar a festa junina, o mês dos namorados e o aniversário de cinco anos do centro de compras.
Pocket shows, com bandas admiradas pelo público baiano, animam a Vila São João, na Praça de Eventos, do Shopping Bela Vista, até  25 de junho. São 28 dias consecutivos de música, a partir das 19h. Cangaia de Jegue se apresenta amanhã (09). Quem agita o final de semana no centro de compras é a banda Filé com Camarão e o cantor Igor Di Ferreira. Confira os horários das aulas de ritmos juninos. Estakazero, Colher de Pau, Cangaia de Jegue, Filomena Bagaceira, Tio Barnabé e Del Feliz são algumas das atrações da próxima semana. Nos dias 23, 24 e 25 a festa começa mais cedo, às 17h, com o Trio de Forró.
Comidas Típicas e diversão
Na Vila São João não faltarão os típicos quitutes, a base de milho, amendoim, arroz, coco, aipim e muito mais. Serão bolos, canjicas, pamonhas, doces e licores, todos os pratos com o toque especial da Perini, que é referência na Bahia, há mais de 50 anos.
Como um verdadeiro arraial, o local reunirá brincadeiras juninas para garantir a diversão. O grande destaque é o touro mecânico, para quem quiser testar o equilíbrio como peão boiadeiro. O touro suporta até 100kg e possui velocidade e giro ajustáveis, para adequar o grau de dificuldade de acordo com a idade e habilidade do desafiante. O valor do ingresso é R$10,00 (3 minutos). Já na barraca do Cupido ao Alvo é possível testar a pontaria. O cliente possui três chances para acertar o alvo e ganhar uma ficha para a máquina de brindes. A participação é gratuita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário