08/06/2017

Laura Passos recebe homenagem no Festival Mundial de Publicidade de Gramado




Foto: Divulgação

Laura Passos, vice-presidente da Grupo Engenho e conselheira do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), foi escolhida a Publicista Latino-Americano, no Festival Mundial de Publicidade de Gramado de 2017. A homenagem foi entregue, na noite dessa quarta-feira (dia 07), durante a abertura da 21ª edição do evento, que é promovido pela Associação Latino-Americana de Publicidade (ALAP). O Festival reúne até sexta-feira (dia 09), na cidade de Gramado (RS), os principais nomes da publicidade brasileira.

Na ocasião, Laura recebeu o Galo de Gramado, símbolo da comunicação na América Latina em reconhecimento aos serviços prestados para o desenvolvimento e a profissionalização da publicidade no estado, enquanto presidiu o Sinapro-Bahia, entre 2012 e 2015. O tradicional Festival Mundial de Publicidade de Gramado é realizado desde 1975, sempre nos anos ímpares e é considerado o terceiro maior evento do setor no mundo, em número de participantes e o maior da América Latina.

“Estou muito feliz com essa homenagem, principalmente por ser fruto do meu trabalho à frente da Engenhonovo e do Sinapro-Bahia, em prol da valorização do mercado publicitário baiano”, ressaltou Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário