15/06/2017

Cervejaria promete um São João fora do quadrado em Santo Antônio de Jesus



 Mais um ano, a SKOL investe no tradicional São João de Santo Antônio de Jesus. Público poderá viver a tradição de jeito redondo com as atrações da Vila SKOL (Foto: Lua Matos/ Agência Califórnia) 
Unindo o melhor da tradição com a curtição, o São João de Santo Antônio de Jesus conta, mais uma vez, com a SKOL como cerveja oficial da festa. Para comemorar, a SKOL preparou diversas surpresas que irão surpreender o público entre os dias 23 a 25 de junho.
Durante este três dias, será montada na praça da cidade a Vila SKOL. O espaço terá em sua decoração novas leituras de ícones juninos e será o lugar perfeito para o público viver novas e inesquecíveis experiências. Dentro do bar da Vila, um DJ animará o público, mas do jeito SKOL. 
E para animar ainda mais o evento, a SKOL levará para a festa um balão gigante, um dos mais tradicionais símbolos do São João. O balão será montado na  Praça do Forró.
De acordo com Adriana Molari, gerente de marketing da SKOL, a cerveja vai unir o que cada região tem de melhor e fazer uma festa inesquecível. “A SKOL respeita a tradição junina e estar presente ao lado das pessoas neste momento é muito importante. Por isso preparamos uma série de surpresas para fazer todo mundo curtir um evento, completamente fora do quadrado e inesquecível”, afirma Molari.
A Vila SKOL e suas atrações estarão na festa nos dias 23 a 25 de junho  para trazer ao público da festa memórias ainda mais inesquecíveis do maior São João da Bahia. O espaço será itinerante e estará presente nas maiores festas de São João do Nordeste. 
Além da Vila e do Balão, a SKOL também fará mais uma homenagem à festa, e lançou uma latinha decorada que servirá de correio elegante para levar mensagens juninas entre os consumidores. As latinhas serão vendidas apenas nos bares proprietários da SKOL.  
Na Bahia a cerveja assina entre outros, o Forró do Bosque, em Cruz das Almas (BA),  Forró do Lago, em Santo Antônio de Jesus (BA), Forró do Bongo, em Catu (BA), Forró Ticomia e Brega Light, ambos em Ibicuí (BA), a Exposição de Guanambi (BA), além do Arraiá do Amado, Arraiá do Galinho, Arraiá Alavontê, em Salvador (BA). 
Fora do estado, o maior investimento será nas cidades de Caruaru, em Pernambuco, Campina Grande, na Paraíba, Maracanaú e Crato, ambas no Ceará. Ao todo neste São João, a SKOL será a cerveja oficial em mais de 50 cidades na região Norte e Nordeste e terá presença em mais de 300 eventos.  
 
Santo Antônio de Jesus
Localizado no Recôncavo Sul, o município de Santo Antônio de Jesus atrai milhares de visitantes devido às comemorações juninas que acontecem na cidade. Com mais de 100 mil habitantes e a uma distância de 190 km de Salvador, Santo Antônio de Jesus destaca-se pela sua localização estratégica. A cidade que dá acesso aos principais destinos do São João do Recôncavo e de todo o interior do estado.
O São João de Santo Antônio de Jesus acontece entre os dias 21 e 25 de junho na Praça do Forró, bem no centro da cidade. A festa reúne mais de 80 mil pessoas por noite, segundo informações da prefeitura, organizadora do evento.  
Na programação, atrações de peso como Marília Mendonça, Marcos & Bellutti, Maiara e Maraísa, Targino Gondim; Adelmário Coelho; Trio Nordestino; Mastruz Com Leite; Cavaleiros do Forró; Tayrone;  Del Feliz; Tio Barnabé e várias bandas locais. 
Forró do Lago
Em São Antônio de Jesus acontece também o Forró do Lago, evento tradicional nos festejos juninos da Bahia. A festa acontece no dia 24  de junho, a partir das 14 horas, na área externa do Villa Music. No palco, o cantor Bell Marques, anfitrião e uma das atrações da festa, Rafa e Pipo Marques, Solange Almeida, Wesley Safadão e Simone e Simaria. O evento é patrocinado pela SKOL. 

No Balão com Safadão 
A SKOL vai levar quatro pessoas (o ganhador mais três amigos), para uma experiências incrível: subir em um balão com o cantor Wesley Safadão. A promoção engloba um pacote turístico com direito a passagem hospedagem e ingressos para o show do cantor na Expocrato 2017, onde acontecerá a ação. 
A promoção acontece entre os dias 1 de junho e 7 de julho. Para participar basta comprar um pack de SKOL (12 unidades) para ter direito a um número da sorte, ou dois números da sorte ao levar um pack de Skol Beats (ou 8 unidades). Depois é só cadastrar o número no site (www.skol.com.br/promo) e torcer. O resultado sai no dia 8 de Julho.
A ação será no dia 15 de julho, no show de Wesley Safadão, durante a Expocrato, na cidade de Crato (CE). O balão subirá  40 metros de altura. Só podem participar pessoas maiores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário