27/06/2017

Com 18 anos, Sfrega confirma título de um dos eventos mais importantes do São João baiano

Foto: Jackson Gusmão e Rubens Henrique
O São João de 2018 teve um gosto especial para a produção do Forró do Sfrega. O evento chegou a sua maioridade e este ano alcançou a marca da 18º edição da festa. Nos dias 24 e 25 o público lotou a Fazenda Sfrega para assistir os shows de Maiara e Maraísa, Aviões, Léo Santana, Marília Mendonça, Marcia Fellipe e Jonas Esticado. Os serviços oferecidos pelo evento foi outro atrativo para os foliões. O evento foi dividido em quatro áreas, Pista e os Camarotes Open Bar, All Inclusive e Glamour, todos com bebida free.
 Os realizadores do evento Paulinho Sfrega e Gabriela Coutinho fazem uma avaliação positiva de mais um ano de Sfrega. Paulinho comenta sobre os desafios de realizar um evento deste porte. “Trabalhamos o ano inteiro pra tudo culminar em dois dias. É um trabalho intenso de muita dedicação e carinho. São 18 anos de Sfrega, 18 anos superando desafios e oferecendo o melhor para o nosso público”, destaca Paulinho, acrescentando que para a próxima edição, já estão sendo pensadas em mudanças, que devem ser anunciadas em breve.
O Sfrega acontece em Senhor do Bonfim, a capital baiana do Forró. A cidade está entre os melhores roteiros de São João e tem o Sfrega como um dos eventos que compõem o calendário junino do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário