25/06/2017

FORRÓ DO LAGO SUPERA EXPECTATIVAS EM MAIS UMA EDIÇÃO CHEIA DE SURPRESAS





Fotos: Sércio Freitas.

Mais de 15.000 pessoas enfrentaram sol escaldante e chuva gelada para curtir, em 11 horas de festa, alguns dos maiores nomes da música nacional, em mais uma edição doFestival Forró do Lago, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia. O evento, uma realização do cantor Bell Marques, acontece pela terceira vez na cidade do interior baiano, um dos principais polos de turismo no São João do Estado.

O evento abriu suas portas cedo e não teve sol e calor que espantassem o já grande público que chegou cedo para ver Solange Almeida esbanjar simpatia e potência vocal vestida de noiva. A cantora, há poucos meses em carreira solo, mostrou que tem um público fiel, que cantou antigos e novos sucessos de um repertório apresentado sem intervalos.

Em seguida, foi a vez dos irmãos Rafa e Pipo Marques, também anfitriões da festa, desfilarem estilo em cima do palco em seus modelos xadrez. No repertório, não faltaram hits para fazer o público continuar animado, entre eles Tô De Boaça, canção que gravaram com o amigo Wesley Safadão, e Se O Passarinho Voou, com participações de Jorge e Mateus. A dupla mostrou mais uma vez versatilidade, que não se prende a rótulos e que São João na Bahia também tem espaço pra misturas.

Num show cantado em coro pelo público do começo ao fim, as baianas Simone e Simaria mostraram que estão num bom momento da carreira. Com sucesso atrás de sucesso, animaram os convidados da festa no começo da noite, que ainda prometia muitas alegrias.

O anfitrião Bell Marques subiu ao palco por volta das 21h cheio de energia, fazendo o público pular entre sucessos de Forró, que sempre adiciona ao seu repertório de São João, e clássicos do Axé, imortalizados em sua voz. Esbanjando simpatia, chegou a sentar no chão do palco para cantar com o público sucessos à capela, que arrepiaram a plateia, em coro com 15 mil vozes.

Fechando a noite especial, o público se esbaldou com o fenômeno Wesley Safadão, que puxou o coro para um repertório cheio de hits de sua carreira. O público enfrentou chuva no começo do seu show, mas não deixou a Área Externa do Villa Music até o final da apresentação, que coroou em grande estilo mais uma bem-sucedida edição do Forró do Lago, uma parceria da Núcleo 55 Produções e Grupo Notável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário