25/06/2017

Marcos e Belutti reverenciam tradição e mandam correio elegante para forrozeiros da Bahia



Dupla sertaneja fez homenagem ao ritmo tradicional do São João
Dupla fez repertório especial e homenageou o forró (Marcelo Machado/Divulgação)
Antes que chegasse o domingo de manhã, a dupla Marcos e Belutti embalou o público de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, com o ritmo sertanejo, mas sem deixar de lado a tradição. Em repertório especial para a apresentação na cidade baiana, os cantores fizeram uma homenagem ao forró com a canção “Esperando na janela”, do compositor baiano Targino Gondim, sucesso na voz de Gilberto Gil.
“O sertanejo está chegando, mas nós respeitamos muito o forró. Por isso, a gente quer fazer essa homenagem a um ritmo tão tradicional e representativo”, ressaltou Belutti. A dupla agradeceu a receptividade do público em Santo Antônio de Jesus. “Que alegria fazer um show nessa cidade. A gente não tem como agradecer tanto carinho e amor. Que energia fantástica a de vocês”, completaram.
Em outro momento que remete à tradição, os sertanejos curtiram a ideia do correio elegante da SKOL e aproveitaram a criativa forma de envio de mensagens para desejar sucesso ao jovem forrozeiro Juliano do Acordeon, natural de Santo Antônio de Jesus, que se apresentou antes de Marcos e Belutti. O músico reagiu com surpresa. “Pra mim? Eles mandaram pra mim? Que honra”, retribuiu Juliano.
Forrozeiro Juliano do Acordeon exibe correio elegante recebido de Marcos e Belutti (Marcelo Machado/Divulgação)
Em uma hora e trinta minutos de show, curtição e tradição marcaram presença no show da dupla sertaneja que passeou em uma playlist formada por canções como “Domingo de Manhã”, “Aquele 1%” e “Solteiro apaixonado”.
Correio elegante
A latinha temática é uma homenagem da cerveja à festa e recria o correio elegante, tradicional em festas juninas. O público pode escrever as mensagens com uma caneta especial e encontrar a latinha nos bares que vendem SKOL nas cidades de Santo Antônio de Jesus (BA), Campina Grande (PB), Caruaru (PE), e Crato (CE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário