29/06/2017

Gastando Amor na Livraria Porto dos Livros dia 09 de julho


Foto: Marina Sartório.
Leve um amor e pague meia. Pode ser mãe, pai, tio, irmão ... seu amor.


O amor de hoje é diferente do compartilhado pelos amantes de antigamente? Será que os novos modelos de relacionamento são o caminho para ficar em paz com o coração? Um relacionamento sério está longe de ser complicado? E um relacionamento aberto deixa de ser sério?
Essas perguntas andam nos aparecendo cada vez e elas são o ponto de partida de Gastando Amor, espetáculo com os atores Daniel Farias e Talis Castro, que estará em cartaz no dia 09 de julho, às 16h20, na Livraria Porto dos Livros (Porto da Barra). Quem levar um amor, paga meia-entrada. Pode ser mãe, pai, tio, irmão, amigos. Comprovação de amor solicitada na entrada.
O espetáculo, produzido, dirigido e encenado por Daniel Farias e Talis Castro, mistura ficção, música, referências do cinema e citações de estudiosos como Zygmunt Bauman e Regina Navarro Lins com narrativas construídas a partir da própria experiência dos atores.
No palco, Daniel e Talis cantam, declamam poemas e mandam mensagens via WhatsApp, tudo para falar de Amor. "É um jeito de trazer essa discussão tão presente na nossa rotina para a linguagem cênica usando tudo que está aí. A vida já está repleta de referências e de histórias de amor" explica Talis.
NAVE
A produção do espetáculo é d’A NAVE - PLATAFORMA DE LANÇAMENTO, núcleo criativo multilinguagem de Daniel Farias e Talis Castro, que surge a partir do encontro artístico desses dois artistas, que transformam os espaços de convivência em uma ocupação artística capaz de gerar encontros e criações coletivas.
Ficha técnica:
Texto, atuação e direção: Talis Castro e Daniel Farias
Serviço
Quando: 11 de junho (domingo), às 16h20
Onde: Livraria Porto dos Livros, em frente à praia do Porto da Barra, na av. Sete de Setembro 3564.
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) -https://www.sympla.com.br/gastando-amor__160211

Nenhum comentário:

Postar um comentário