29/06/2017

ICONTENT CRESCE NA BAHIA COM REALIZAÇÃO DE EVENTOS PARA DIVERSOS SEGMENTOS





Festival de Verão, Festa Literária Internacional de Cachoeira-FLICA, Festival Vozes do Brasil, Festival de Inverno Bahia: todos esses eventos consagrados no calendário de festas da Bahia contam com a realização da Icontent.  A empresa, que está em atuação há 18 anos, quando foi realizado o primeiro Festival de Verão em 1999, tem se consagrado pela diversidade de eventos realizados.

Somente no primeiro semestre de 2017, a Icontent já produziu os dois shows de Roberto Carlos na Bahia (Petrolina e Vitória da Conquista), o Festival Vozes do Brasil, que reuniu grandes nomes da música popular brasileira na Concha Acústica do Teatro Castro Alves a preços acessíveis, além do Celebra Salvador, evento da Igreja Católica que trouxe como destaque o padre Fábio de Melo e o Ministério Adoração e Vida. Existe ainda a série de realizações promovidas na Caixa Cultural Salvador, a exemplo da Festa Literária da Caixa-FliCaixa, que teve vez nos dias 28 e 29 de abril, e do Cordelizando, que aconteceu no início de junho.

As novidades de 2017 não param por aí. O Festival de Verão, que em 2016 aconteceu pela primeira vez na Arena Fonte Nova com uma proposta inovadora, volta para o estádio, nos dias 16 e 17 de dezembro. Seguindo a tendência de grandes eventos mundiais, a venda de ingressos para o FV 2017 começou no primeiro semestre, e já tem uma das atrações definidas: Ivete Sangalo, que participou das outras 18 edições.

“A nossa expectativa para este ano é fortalecer, cada vez mais, a nossa missão, ampliando nosso portfólio de eventos com projetos culturais, educacionais, literários, esportivos e corporativos. Seja ele projeto próprio, projeto customizado, em parcerias ou prestações de serviço na área de evento”, relata Estácio Gonzaga, gerente da Icontent.

Para todos os públicos
Atuando no segmento de entretenimento, a Icontent atende uma gama variada de clientes. Na área educacional, por exemplo, a empresa realiza um projeto voltado a ajudar os estudantes a se prepararem para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e no campo corporativo pode-se citar a Convenção Pré-Sal, a Missa Campal Irmã Dulce e a Palestra James Hunter, além dos eventos literários, culturais e musicais já citados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário