29/06/2017

Kopenhagen lança nova Nhá Benta e bebida quente para o inverno com sabor de Caramelo Macchiato


Novidade promete surpreender os fãs da marca

A Nhá Benta tem fãs por todo o Brasil e, ao longo dos seus 67 anos de existência, ganhou novos sabores que conquistaram ainda mais público. Desta vez, a novidade é a Nhá Benta Caramelo Macchiato.

Com produção artesanal, a nova sobremesa é feita com duas camadas de chocolate Kopenhagen, wafer com marshmallow sabor cappuccino e recheio sabor caramelo. A embalagem de 105g composta por três unidades custa R$ 29.

E para completar a novidade e surpreender os consumidores que não dispensam as deliciosas criações da cafeteria Kopenhagen, a marca também lança a Bebida Caramelo Macchiato (150ml), por R$ 16. Feita com leite, café, caramelo, chantilly caramelo macchiato e finalizada com raspas de chocolate, é irresistível, cremosa e quentinha, ideal para os dias de temperaturas mais baixas.
"A Nhá Benta é um dos produtos mais vendidos da Kopenhagen. E por se tratar de um clássico da marca, sempre tentamos trazer inovações e surpreender os fãs do produto com sabores que agradem o paladar do brasileiro, que adora café. Como está chegando o inverno, também quisemos trazer esta novidade de sabor para a cafeteria, daí surgiu a ideia de transformar esta sobremesa em bebida", afirma Maricy Porto, diretora de marketing do Grupo CRM.
As novidades em edições limitadas podem ser encontradas nas lojas Kopenhagen nos shoppings Paralela, Salvador e Barra, Aeroporto e na Pituba (Edf. Madison), no térreo. Telefone: (71) 3334-3099.

Nenhum comentário:

Postar um comentário