03/06/2017

Ivete Sangalo faz grande apresentação no Arraiá do Galinho


Fotos: Sidney Florëncio.

Uma das atrações mais esperadas da noite, Ivete Sangalo fez bonito em seu show no Arraiá do Galinho 2018, que estreou nesta sexta feira, dando inicio a 28ª temporada. Ao som de sucessos como “O Farol”, “Tempo de Alegria”, “Deixo” e “Zero a Dez”, a cantora fez o público cantar em coro, mantendo ao agito da plateia em ponto máximo até o fim.
Esse é o segundo ano consecutivo em que Ivete participa do evento. Em coletiva de imprensa ela contou a expectativa para seu show. “É sempre uma delícia tocar em Salvador e, fazer parte de uma programação dessa, com uma estrutura dessa magnitude, tudo tão lindo e com a cara do nosso São João do interior, não tem preço”, disse.
Fazendo jus ao tema da festa, o ritmo forró não ficou de fora do repertório da cantora que escolheu músicas como “São João na Roça” e “Forró no Escuro” de Luiz Gonzaga e “Esperando na Janela” de Gilberto Gil para fazer incrementar o arrasta-pé da noite. A dançarina Lore Improta participou do show de Ivete. Na ocasião a loira dançou as música “Maravilhosa é Ela” e “Abastece Que ela Desce”, do seu namorado, o cantor Léo Santana. No palco principal do evento, nesta noite sexta, tocam também artistas como Luan Santana, Solange Almeida, Amanda Santiago, Léo Santana e o forrozeiro Dorgival Dantas.
Uma roda gigante, praça de alimentação e uma quermesse com opções variadas de jogos, fazem combinação perfeita com a decoração da "Vila Junina", um espaço montado para garantir ao público a oportunidade de viver, na íntegra, o clima junino, típico do interior da Bahia. Na "Vila Junina" o público pode também curtir os shows, no palco "Tradição", das bandas "Massapê" e "U Tal Do Xote”. O evento segue com programação até domingo, acontece no Parque de Exposições de Salvador e tem a realização da TV Aratu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário