03/06/2017

Terceira atração da noite, Luan Santana leva fãs a loucura no Arraiá do Galinho

Foto: Saulo Brandão.

Como de praxe, o público de Luan Santana é um espetáculo à parte em qualquer show que o galã faz em Salvador. E nessa sexta-feira (02), durante o show dele no Arraiá do Galinho, não foi diferente. Ele, que participa pela primeira vez do evento não economizou em animação levando para o Palco Principal da festa sucessos consagrados da carreira como “Eu, Você, O Mar e Ela”, “Tudo o Que Você Quiser” e “Chuva de Arroz”. A música “Acordando o Prédio”, este último hit de trabalho na atualidade também fez parte do set list que fez a galera cantar em coro.
“Tô super feliz em está fazendo parte do evento. Eu amo Salvador e gostaria de antecipar uma coisa para vocês: Quando for gravar o próximo DVD, Salvador está liderando minha lista. Essa cidade é incrível”, disse Luan.
Em sua primeira noite, o Arraiá do Galinho tem superado todas as expectativas. Passarão pelo palco principal do evento artistas como Léo Santana, Ivete Sangalo, Solange Almeida e Dorgival Dantas. Durante os intervalos das apresentações acontece o concurso de quadrilhas juninas, show das bandas Massapê e Ú Tal do Xote, no “Palco Tradição”, localizado na “Vila Junina”, apresentações da banda Rural Elétrica com Flor Serena para o público do Camarote Top e Adriano Rezende no fazendo um show exclusivo para o público do Lounge Gold.
Uma roda gigante, praça de alimentação e uma quermesse com opções variadas de jogos, fazem combinação perfeita com a decoração da "Vila Junina", um espaço montado para garantir ao público a oportunidade de viver, na íntegra, o clima junino, típico do interior da Bahia. O evento segue com programação até domingo, acontece no Parque de Exposições de Salvador e tem a realização da TV Aratu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário