03/06/2017

Solange Almeida surpreende expectativas em 1º show m Salvador, após assumir carreira solo


Foto: Saulo Brandão.

Emoção é a palavra de ordem que resume o show da cantora Solange em seu primeiro ano no Arraiá do Galinho, após assumir carreira solo. A apresentação no evento marca também seu primeiro show da cantora em Salvador, após deixar a banda Aviões do Forró. No Galinho, o repertório dela ganhou a presença de hits inéditos como “Revoltada” do DVD gravado no início do ano. Sucessos memoráveis da carreira e que ganharam destaque em sua voz, fizeram o povo cantar em coro, a exemplo de “Blá, Blá Blá”.
O visual de Solange também chamou atenção. Trajando um look elegante, ela entrou usando em um vestido que esbanjou sofisticação. “Vocês vão encontrar uma Solange diferente, mais dançante. Vai ser incrível”, garantiu ela.
A noite ainda contará com shows de Luan Santana, Léo Santana e Dorgival Dantas no palco principal. Durante os intervalos das apresentações acontece o concurso de quadrilhas juninas, show das bandas Massapê e Ú Tal do Xote, no “Palco Tradição”, localizado na “Vila Junina”, apresentações da banda Rural Elétrica com Flor Serena para o público do Camarote Top e Adriano Rezende no fazendo um show exclusivo para o público do Lounge Gold.  O evento segue com programação até domingo, acontece no Parque de Exposições de Salvador e tem a realização da TV Aratu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário