09/06/2017

JAMMIL E ESTAKAZERO SÃO CONVIDADOS ESPECIAIS DA PRÓXIMA EDIÇÃO DO FUZUÊ ESPECIAL


Público baiano irá curtir muito e forró na Praça de Alimentação do Shopping Cajazeiras, na quarta-feira (14), das 12h às 13h

Jammil e Estakazero. Uma verdadeira mistura de ritmos, tão típica e comum de Salvador, cidade que tem como uma das características mais marcantes a diversidade. Tudo isso é promessa para a penúltima edição do Fuzuê Especial, que pretende atrair o público baiano até a Praça de Alimentação do Shopping Cajazeiras, na quarta-feira (14), das 12h às 13h.
Esbanjando talento e simpatia, o vocalista da banda Jammil, Levi Lima, sobe ao palco para fazer a alegria dos fãs com os sucessos do DVD “De Todas as Praias”, como “Cadarço, Sapato e Chiclete”, além de outros hits que compuseram a trilha sonora de novelas da Rede Globo, como “Celebrar”, e “Colorir Papel”.
E para quem já entrou no clima de São João e não dispensa um bom forró agarrado ou aquele xote danado, o instrumentista e cantor da Estakazero, Léo Macedo, irá interpretar as canções do álbum, “Pertinho” e tem tudo para não deixar ninguém parado.
O programa Fuzuê é apresentado por Mauricio Habib e Nanny Moreno, e tem transmissão ao vivo, na página oficial do portal iBahia no Facebook. O Fuzuê tem como objetivo levar ao público, em oito edições, diversas atrações. Já passaram pelo shopping o forrozeiro Adelmário Coelho, Tayrone, Solange Almeida, entre outros músicos. Todos eles, agitaram o público que se concentra na Praça de Alimentação do Shopping Cajazeiras. O empreendimento é o patrocinador oficial do evento.

SERVIÇO
O quê: Projeto Fuzuê Especial, da Rádio Bahia FM.
Onde: Shopping Cajazeiras, Estrada do Coqueiro Grande, nº 1.361, Cajazeiras.
Quando: 14 de junho, das 12h às 13h.
Entrada franca
Mais informações podem ser obtidas no site:http://radiobahiafm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário