29/06/2017

Jota Velloso e Luciano Bahia – Ele & Eu


A admiração mútua entre os dois artistas é a base desse show com músicas autorais, já gravadas, e outras inéditas

Após três temporadas de sucesso em teatros de Salvador, homenageando a música popular brasileira, o show “Ele & Eu”, com os cantores e compositores baianos Jota Velloso e Luciano Salvador Bahia, aporta agora noCafé-Teatro Rubi, Sheraton da Bahia, dia 06 de julho às 20h30. Moreno Veloso, filho de Caetano, é o convidado especial da noite.
A admiração artística mútua entre Luciano e Jota é a base desse encontro. No show, eles apresentarão músicas autorais, já gravadas por outros intérpretes, e outras inéditas. Somado a esse repertório, tem também canções de outros autores que influenciam seus trabalhos, sempre caminhando pelo elo profundo da diversidade e criatividade da música brasileira.
Nas edições anteriores, o show contou com a participação dos artistas Jussara Silveira, Ronaldo Bastos e Paulinho Boca de Cantor. “Mesmo com a existência de tantas diferenças entre pessoas, há momentos em que não sabemos até onde somos nós e a partir de quando começa existir um outro dentro da gente”, filosofa Jota.
O show conta com a musicalidade de Jelber Oliveira, a criatividade cenográfica e direção artística de Mazzo Guimarães e a produção de Rebeca Castro (Gabiroba Cultural). “Temos um encontro musicalmente marcado. Estaremos juntos, multiplicados e abraçados por tudo de bom e que não precisa de explicação, é só o gostar de música”, complementa Bahia.

Serviço
O quê: Jota Velloso e Luciano Salvador Bahia – Ele & Eu
Quando: 06/7 (quinta-feira)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 50,00

Compra
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Sitewww.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-00320101

Nenhum comentário:

Postar um comentário