sábado, 24 de junho de 2017

Maiara e Maraisa juntam sertanejo e forró em Santo Antônio de Jesus




Dupla planeja voltar nos próximos anos e agradece energia “diferenciada” do público


Irmãs uniram sertanejo e forró em Santo Antônio de Jesus (Fred Pontes)
Em um dos shows mais aguardados do São João, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia, a dupla sertaneja Maiara e Maraisa levou forró ao palco e comprovou que é possível rimar curtição e tradição, palavras de ordem na festa que leva a assinatura da SKOL. As irmãs homenagearam o rei do Baião, Luiz Gonzaga, com o “Xote das Meninas”, além de convidar o público a dançar quadrilha.

Estreantes no circuito junino da região Nordeste, Maiara e Maraisa planejam voltar nos próximos anos. “É a nossa primeira vez e tem sido um momento marcante. A energia de vocês é diferenciada. A gente vai ter que voltar aqui durante uns 20 anos para agradecer tanto amor”, disse Maiara.

​Dupla estreia no circuito junino do Nordeste (Fred Pontes)

A dupla ainda brincou com o nome da cidade. “Aqui tem esse nome porquê? É para quem está solteira vir casar, é?”, emendou Maiara. Durante uma hora de show, as gêmeas cantaram as músicas do novo álbum “Maiara & Maraisa - Ao Vivo Em Campo Grande” e formou um grande coral com sucessos como “10%”, “Medo bobo”, “No dia do seu casamento” e “Você faz falta aqui”.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário