13/06/2017

O São João da Schin na Bahia




A cervejaria patrocina eventos públicos e privados em 20 cidades baianas

Mais de 1,8 milhão de pessoas devem se divertir em eventos patrocinados pela Schin, cerveja do jeito que o povo gosta, em festas espalhadas  pelo Nordeste, nos estados da Bahia, Sergipe e Pernambuco. Na Bahia, a Schin está presente em 21 eventos juninos já confirmados até o momento, entre festas públicas e privadas. A cervejaria renovou sua parceria a festas tradicionais como o Forró do Sfrega, em Senhor do Bonfim, Forró Tôa a Tôa, em Vitória da Conquista, Forró Coffee, em Itiruçu, dentre outros. A marca também estará presente em importantes eventos de São João nas cidades de Porto Seguro, Eunápolis, Serrinha, Vitória da Conquista, Jequié, Alagoinhas, Petrolina, Itiruçu, Itagí, Caldas do Jorro, Barrolândia, Guaratinga, Belmonte, São Domingos e Brumado.   

Na capital baiana, a cervejaria apoiou a edição especial do Arraiá Boa Praça, evento realizado na Praça Nossa Senhora da Assunção, na Pituba, e o São João do Governo do Estado, que deve atrair mais de 500 mil pessoas na programação deste ano.

Para a Schin, o São João é uma data de valorização da cultura regional, da tradição e momento de celebração.  Para conhecer mais sobre a cerveja e suas iniciativas, acesse as redes sociais ou o site oficial da marca:https://www.schin.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário