13/06/2017

SKANIBAIS FAZ SHOW NO BARRA 33


Com participação do rapper DaGanja e discotecagens dos DJ's Raiz e Defrence


Skanibais, que faz uma enérgica fusão entre o ska, as filarmônicas do recôncavo e reggae baiano, sobe ao palco do Barra 33, nesta quarta-feira(14), véspera do feriado. O grupo, formado há três anos, é composto por dez instrumentistas apreciadores das levadas do ska jamaicano que se uniram para reinterpretar o gênero com um sotaque bem peculiar. Com extravagantes metais, a sonoridade do SKanibais se destaca pela vivacidade rítmica e a versatilidade de seu repertório. Além das composições autorais, eles reinterpretam clássicos do ska, do reggae, da MPB e do samba, alternando entre temas instrumentais e hits cantados. Toda esta inventividade e potência sonora se traduzem em apresentações efervescentes, costumeiramente inspirando o público a dançar e interagir com suas músicas.

 O evento conta com participação do rapper DaGanja e discotecagens dosDJ's Raiz e Defrence. A previsão é de fortes emoções na pista.

Mais informações

O Skanibais é formado por João Teoria (voz/trompete), Matias Traut (trombone/direção musical), Ito Bispo (saxofone), Kiko Souza (sax/flauta), Léo Couto (sax barítono), Gilmar Chaves (trombone), Alan Dugrave (contrabaixo), Juliano Oliveira (teclado), Marco Oliveira (guitarra) e Uirá Nogueira (bateria). Além da afinidade musical, os integrantes da banda compartilham do engajamento em projetos educacionais para jovens, promovendo oficinas que fomentam e destacam a importância das Filarmônicas.

Sobre o rapper DaGanja
É possível perceber a influência do som do samba-reggae, do samba-duro, soul, dub, MPB, e até raízes caribenhas, que misturadas a fortes batidas de rap, fazem uma trilha perfeita para as letras que falam das ruas, espiritualidade, batalha, vitórias, conquistas, dores e amores, dentre outros assuntos, que são transformados em rimas pelo rapper. 

Sobre o DJ Defrence
Dj Defrence (Andre Debeauvais) é o autor e responsável pela ExtraClassicJamReggae. Designer gráfico, colecionador de discos, vídeo- maker, criador e produtor de eventos a mais de 10 anos na cena cultural de Salvador / Bahia. Um dos fundadores do Ministereo Publico Sistema de Som, pioneiro na Bahia em cultura sound system e bailes de Reggae Dancehall.

Sobre o DJ RAIZ
Raíz é um dos percussores da Cultura Sound System na Bahia, integrante da equipe de som Ministereo Público, primeiro sistema de som da Bahia inspirado nos Sounds Systems Jamaicanos, é também membro Coletivo Crokant. Em sua seleção Dj Raíz atualmente discoteca músicas eletrônicas e orgânicas produzidas nos ajuntamentos pretos em todo o mundo. Reggae, Ragga/Dancehall, Afro Beats, Kuduro, Afrohouse, Kizomba, Semba, Azonto, Coupé Decalé, Trap, Rap, Samba de Raíz, Funk Tamborzão, Bahia Bass, são os ritmos mais tocados.




Sobre o Barra 33
Uma nova opção de lazer e entretenimento nasce para ser palco plural na capital baiana. A casa, que chega com a proposta de se integrar à efervescência de um bairro histórico, prefere não determinar seu segmento para manter o ecletismo como seu principal conceito e diferencial.  O objetivo do Barra 33 é oferecer um local para as pessoas se divertirem, no qual exista a união da boa música, segurança, conforto, ambiente agradável e bom atendimento.

Com capacidade para 400 pessoas, a espaço oferece um ambiente climatizado e moderno. Lobby, pista de dança, palco, lounge, mezanino, camarote com camarim, bares, cozinha, área externa com mesas ao ar livre e espaço para fumantes, completam a estrutura desse novo destino dos soteropolitanos. No Barra 33, os frequentadores desfrutarão de iluminação e projeção cênica e decoração sustentável, descolada e promotora da arte local.

SERVIÇO
Show da banda Skanibais
Data: Quarta, 14/06
Horário: a partir das 22h
Local: Barra 33 Eventos
Endereço: Rua Dias D’Ávila, nº33, Barra
Passaporte: R$ 40,00 (inteira) – vendas no local
                 R$ 20,00 (lista) – nomes para lista@barra33.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário