02/06/2017

Palestra aponta perspectivas da comunicação corporativa


O evento será realizado dia 09 de junho, às 9h, e terá a presença da Tia Má, uma das blogueiras mais influentes da atualidade 



“As perspectivas e os desafios da Comunicação Corporativa” é o tema da palestra aberta ao púbico que será realizada no próximo dia 09 de junho, às 8 horas, no auditório da Unifacs - Universidade Salvador, Campus Tancredo Neves. O tema será apresentado pelo presidente da Abracom – Associação Brasileira das Agência de Comunicação, Carlos Carvalho, e pela jornalista Maíra Azevedo, uma das blogueiras mais influentes da atualidade, criadora da personagem Tia Má.

As inscrições são gratuitas, limitadas e podem ser realizadas através do link: bit.ly/20anosagenciadetextos. O evento, idealizado pelos alunos do quarto semestre do curso de Relações Públicas da Unifacs, faz parte das comemorações dos vinte anos da Agência de Textos no mercado de comunicação corporativa.

“É uma honra receber Carlos Carvalho e Maíra Azevedo. Com este evento, estamos oportunizando uma maior vivência com o mercado de trabalho e com as diversas áreas de atuação desses futuros profissionais. Este aprendizado é um diferencial para os nossos alunos que puderam pensar e executar todas as etapas do processo, contando com a parceria da Agência de Textos”, explica a professora Beth Dantas, presidente do Conrerp - Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas / 7ª Região – Bahia e Sergipe.

SERVIÇO

O QUÊ: Palestra “As perspectivas e os desafios da Comunicação Corporativa”
QUANDO: 09 de junho
HORÁRIO: 9h
LOCAL: auditório da Unifacs - Universidade Salvador, Campus Tancredo Neves
INSCRIÇÕES GRATUITAS: bit.ly/20anosagenciadetextos

Nenhum comentário:

Postar um comentário