02/06/2017

RAFA E PIPO MARQUES LANÇAM DVD NO YOUTUBE


Canal vem ganhando força com clipes do DVD e vídeos caseiros
Com sucessos entre os mais visualizados na rede, como Tô De Boaça (16 milhões) e Se O Passarinho Voou (R$ 1º milhões), Rafa e Pipo Marques estão cada vez mais presentes no canal da dupla no YouTube. Além de lançarem, pouco a pouco, as imagens do DVD Beira Mar no canal – faltam apenas 7 músicas para que todo o registro esteja disponível gratuitamente –, os irmãos vêm, com uma câmera e o próprio celular, mostrando aos seguidores um pouco da rotina de trabalho, de diversão e atualizando os fãs sobre curiosidades de suas carreiras.
Em um dos vídeos, por exemplo, os irmãos mostram a viagem a São Paulo, em maio, para gravar duas participações em programas de TV. Do iPhone, eles mostram a rotina na cidade e os bastidores do The Noite, com Danilo Gentili (SBT), que vai ao ar hoje (2), e do Legendários, com Marcos Mion (Record), que vai ao ar no dia 16.
Em outros vídeos, Rafa e Pipo mostram a viagem em família que fizeram à Itália e imagens que mostram um pouco do que já fizeram nos quase 7 anos de carreira através de fotos de 2011 pra cá. “São vídeos engraçados e curiosos sobre nosso dia a dia. Os fãs vinham pedindo muito e é bacana ver como eles se sentem mais próximos da gente com os vídeos que estamos fazendo”, conta Rafa, que celebra o sucesso cada vez maior do perfil da dupla com o irmão, Pipo, na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário