07/06/2017

Perini lança nove novos sabores de tortas doces




Paçoquinha, sequilhos, brownie, tapioca, brigadeiro, doce de leite, avelã, café, ameixa e red velvet compõem os novos recheios

 Um lançamento que vai deixar todos os baianos com água na boca. Com mais de 50 anos no mercado baiano e, sustentando sua tradição de comercializar produtos próprios e artesanais, a Perini inova mais uma vez. Nove novas tortas foram criadas para dar um toque especial ao seu cardápio de doces. As novas tortas estarão à venda a partir de 2 de junho.

Uma mistura de sabores tradicionais com itens peculiares garante a qualidade artesanal das tortas da Perini, que sempre encantam os clientes. “Fizemos pesquisas de mercado, tivemos consultoria de especialistas e, o mais importante: ouvimos os desejos dos nossos clientes. A ideia desta nova linha e recheios originais é proporcionar ainda mais sabor ao cardápio da Perini”, ressalta o gerente de produção, Albert Vernedas. Ele brinca: “Dificultamos ainda mais a hora da escolha. Mas é uma dúvida boa. Os ingredientes foram especialmente selecionados para cada versão, o que deixa o resultado final ainda mais surpreendente”, pontua.

Conheça a nova linha de tortas:

 TORTA PAÇOQUINHA - Bolo de creme de paçoca e pão de ló amendoim. É finalizada com uma generosa cobertura de creme de amendoim.

TORTA DE LIMÃO - Bolo de limão com um fino creme de limão no recheio, além de uma suculenta cobertura de marshmallow.

TORTA SEQUILHOS -Tradicional bolo de chocolate, com recheio de brigadeiro e sequilhos. Recebe uma deliciosa cobertura de chocolate, brigadeiro em bolas e raspas de chocolate.

TORTA BROWNIE - Tradicional bolo brownie, com um muito recheio de nozes e ganache de coco.

TORTA TAPIOCA - Feita com bolo de tapioca, um generoso recheio de doce de leite e muita cobertura de doce de leite.

TORTA DE AVELà- Tradicional bolo de chocolate com recheio de brigadeiro de avelã, além da cobertura de ganache de chocolate.

TORTA DE AMEIXA - Bolo de especiarias, recheio de ameixa com leite condensado e cobertura ganache de caramelo

TORTA DE CAPUCCINO - Tradicional bolo branco com recheio de trufa branca, caramelo de capuccino e uma apetitosa cobertura de ganache de capuccino.

TORTA RED VELVET - Bolo de chocolate com beterraba, recheio e cobertura de mousse de mascarpone - uma variedade de queijo de consistência muito cremosa.


Sobre a Perini

Com oito unidades na Bahia e uma em Recife, a Perini conta com 900 colaboradores e uma história que começou em 1964, que até hoje é presente na memória e escolha dos baianos. A Perini, atualmente com 53 anos, é uma das redes que integra o grupo varejista latino-americano Cencosud. Em 2014, a Perini conquistou o GPTW em Recife e, em 2017, a Perini foi eleita a sexta melhor empresa para se trabalhar na Bahia. Endereços, telefones e horários de funcionamento das lojas Perini disponíveis em http://www.perini.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário