06/06/2017

Perini vai utilizar 35 mil espigas para fazer mais de 40 tipos de pratos de São João



As novidades são o bolo de pudim com recheio de milho de canjica e cobertura de paçoca, além do bolo de especiarias


 produção da Perini estima utilizar 35 mil espigas de milho para fazer os mais de 40 tipos de pratos disponíveis nas lojas. “Temos duas novidades este ano. O bolo pudim, que é feito de milho com recheio de canjica e cobertura de paçoca, e o bolo de especiarias, que utilizamos cravo, canela, noz moscada e baunilha na base. Acabamos de lançar e os clientes tem elogiado muito”, comemora o padeiro espanhol Albert Vernedas, gerente da produção.

Para quem adora uma mesa farta e busca sabor e praticidade, a Perini traz o festival junino comingredientes selecionadosPara facilitar a vida de quem não tem tempo ou não sabe cozinhar, a Perini oferece um cardápio amplo com bolos de milho, aipim e carimã, canjicas, mingaus, arroz doce, lelê, amendoim cozido, cuscuz e outras delícias podem ser encontrados em todas as unidades da rede.

O padeiro espanhol lembra que todo o processo de produção é feito à mão, e isso é comprovado no resultado final. “Usamos em nossas receitas, por exemplo, o sumo extraído do próprio coco e do aipim. A polpa ou bagaço também são aproveitados para dar ainda mais sabor. A recompensa vem na grande procura e retorno imediato dos clientes. Inclusive, existem alguns que antes de viajarem para o interior, passam na Perini e levam as encomendas para as festas de São João”, ressalta Vernedas.
Até 30 de junho, todas as lojas da rede de delicatessens (Pituba, Vasco, Barra e Graça), além do quiosque do Shopping Bela Vista serão invadidos pelo clima de São João.
Cardápio: acaçá ao leite, arroz doce, bolinho de estudante, bolos (aipim, amendoim, caçarola, carimã, chocolate, milho, milho verde, formigueiro, mármore, milho verde com ricota, pé de moleque, tapioca com doce de leite), canjica, cuscuz de tapioca, lelê, milho cozido, mingau de milho e tapioca, mugunzá e pamonha de carimã.
Encomendas
Quem deseja facilidade para preparar a mesa junina, sem precisar ir para a cozinha, a Perini oferece o serviço de encomenda com até 24 horas de antecedência. Os pedidos precisam ser feitos pessoalmente, em uma das quatro lojas da rede (Pituba, Barra, Graça e Vasco).
Serviço
Mais informações pelo telefone 71 3203-0064 ou no site www.perini.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário