12/06/2017

Regata Marcílio Dias 2017 vai ajudar instituições que cuidam de crianças e idosos carentes


No próximo dia 17 de junho, a partir das 8hs da manhã, as água da Baía de Todos os Santos ganharão o colorido das embarcações durante a realização da Regata Marcílio Dias. Promovida pelo Comando do 2º Distrito Naval (Com2ºDN) e organizada pela Capitania dos Portos da Bahia (CPBA), a 39ª edição do evento terá competições de cinco modalidades náuticas com largadas em três pontos diferentes da capital baiana.
As saídas serão de forma escalonada. As modalidades de Stand Up PaddlePaddle Board e canoas havaianas na praia do Com2ºDN. As competições de SUP e Paddle Board terão percursos entre 500 m e 6 km, a depender da categoria. O percurso das canoas havaianas será de 12 km. A partir das 12h, serão as largadas dos veleiros de oceano nas proximidades da Praia de Inema. Os veleiros monotipos largarão no mesmo horário nas proximidades do Porto da Barra.
 Vale lembrar que a competição é válida para o Ranking da Flotilha de Veleiros de Oceano da Bahia – FVOBA. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site www.regatamarciliodias.com.br ouwww.abasup.com.br. No dia das provas, os participantes deverão doar 1 kg de alimento não perecível para ajudar crianças e idosos carentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário