segunda-feira, 12 de junho de 2017

Ricardo Chaves lota Café-Teatro Rubi em noite de estreia do show Namoro






O amor, o romantismo e a emoção marcaram a noite do último domingo (11) na capital baiana, durante a estreia do show inédito Namoro, do cantor Ricardo Chaves. Em clima de alegria e celebração – pelo seu aniversário e véspera do Dia dos Namorados –, o artista lotou o Café-Teatro Rubi, no Hotel Sheraton, no Campo Grande, com uma apresentação diferente, na qual mostrou o seu lado mais intimista. 
 
Com direção artística de Andrezão Simões e direção musical de Luciano Calazans, a noite foi idealizada com o objetivo de trazer ao público canções de alguns artistas que Ricardo Chaves admira. O cantor surpreendeu o público ao interpretar sucessos de Guilherme Arantes, Lobão, Djavan, Fábio Junior, Marina, Lulu Santos, Gonzaguinha e Reginaldo Rossi. 


No espetáculo, que teve como temática a música homônima, "Namoro", não ficaram de fora do repertório sucessos autorais, também conhecidos por embalar muitas paixões e relacionamentos. A plateia cantou com Ricardo Chaves cada sucesso em uma só voz, tornando a noite ainda mais especial. Em breve, a experiência musical “Namoro” poderá ser dividida com os fãs do artista de todo o país.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário