26/06/2017

Tia Má com a Língua Solta


Foto: Roberto Abreu.

Depois de estrear com casa lotada (ingressos esgotados dois dias antes da apresentação ) e percorrer algumas cidades do interior da Bahia, a jornalista Maíra Azevedo, mais conhecida como Tia Má, volta aos palcos de Salvador com o seu stand up "Tia Má com a Língua Solta". Sucesso de público e crítica, dessa vez, o espetáculo, fica em cartaz em julho no teatro Eva Herz, da Livraria Cultura, doSalvador Shopping.

O stand up satiriza situações cotidianas e aborda o racismo, o machismo e relações amorosas utilizando o humor como ferramenta para levar o público a refletir sobre as diversas formas de preconceito. A direção é de Elísio Lopes Júnior (Ivete Sangalo ao Vivo em Trancoso) e codireção de Ricardo Fagundes .

“A nossa proposta é utilizar o humor como ferramenta de mudança do mundo. As pessoas podem sim dar risada e ao mesmo tempo reavaliarem suas posturas. Chega de fazer piada com quem é historicamente oprimido, vamos rir do absurdo que ainda é discriminar e de como existem soluções simples para coisas que acreditamos que são complicadas”, explica Maíra Azevedo, que também é integrante do time de parceiros do programa Encontro com Fátima Bernardes na rede Globo.


Serviço:
O que: Tia Má com a Língua Solta - O primeiro stand up brasileiro apresentado por uma mulher negra
Onde: Tatro Eva Herz (Livraria Cultura - Salvador Shopping)
Quando: Todos os sábados de julho (exceto dia 29) - 1, 8, 15 e 22
Quanto: Ingressos R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário