terça-feira, 4 de julho de 2017

Angela Petitinga estará presente no Ciclo de Palestras Pré Cinform 2017


 Foto: Paulo Sousa / Divulgação
Sócia da Doc-Expõe, Angela estará presente em evento que comemora os 75 anos do curso de Biblioteconomia e Documentação na Bahia
Na próxima sexta-feira, 7, a museóloga Angela Petitinga participará doCiclo de Palestras Pré Cinform 2017. O evento, uma comemoração pelos 75 anos do curso de Biblioteconomia e Documentação na Bahia, acontecerá no Instituto de Ciência da Informação da Universidade Federal da Bahia, a partir das 15 horas.

O objetivo do ciclo de palestras é fortalecer a importância da Biblioteconomia e dos seus profissionais, assim como os alunos e professores do Instituto. Com isso, visa a aproximar a academia e a sociedade.

É a primeira vez que Angela participará da atividade. Na ocasião, a museóloga e sócia da Doc-Expõe – empresa especializada em gestão cultural e documental –, falará sobre sua experiência de 21 anos como empresária do setor.


Sobre a Doc-Expõe
Há 21 anos no mercado, a Doc-Expõe trabalha com gestão cultural e documental. À frente com os sócios Angela e João Paulo Petitinga, a empresa começou seu trabalho com gestão museológica e documental em maio de 1996 e, desde então, tem atuado ativamente nas duas frentes.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário