17/07/2017

APÓS 24 ANOS DE DEDICAÇÃO, CARLA ARAUJO DEIXA TV ARATU COM SERENIDADE: "TRABALHO CUMPRIDO"



Fotos anexas: Divulgação


Um dos principais nomes à frente do jornalismo da TV Aratu, emissora afiliada ao SBT na Bahia, Carla Araujo se reuniu com a diretoria da emissora na tarde desta sexta-feira (14), momento em que foi informada de seu desligamento da empresa.

Referência do exercício sério, isento e de credibilidade da profissão, Carla acumulava a Gerência de Jornalismo com o comando do principal telejornal da casa, o Aratu Notícias, do qual foi âncora por cerca de 15 anos, formando grande parte dos principais profissionais que hoje atuam em Salvador e região.

A história de Carla e da Aratu se confundem. A jornalista passou por diversas fases da emissora: desde sua filiação à Rede Manchete, CNT, até a atual, com o SBT. Sempre se renovando, atravessou as diversas eras da televisão brasileira até aqui.

Colaborou com a concepção e implantação do portal de notícias Aratu Online, lançado em 2008 e reformato já no fim de 2014. Durante os 24 anos, cresceu dentro da empresa, onde foi produtora, repórter, editora, editora-chefe e apresentadora de diversos programas. 

Atuou na coordenação e apresentação do SBT Folia, transmissão oficial do Carnaval de Salvador - maior festa de rua do mundo -, além de muitas outras coberturas especiais, como a da visita do Papa João Paulo II, Copas do Mundo e das Eleições.

Importante dizer que Carla deixa a TV Aratu com a serenidade de quem sempre honrou o nome da empresa e, principalmente, do jornalismo, tendo no amplo carinho do público e no sólido respeito de seus colegas as provas de sua competência

Nenhum comentário:

Postar um comentário