segunda-feira, 17 de julho de 2017

CASACOR Bahia 2017 realiza primeira reunião operacional





Arquitetos, fornecedores e parceiros da CASACOR BAHIA 2017 se reuniram na manhã de ontem (13), no Fera Palace Hotel, na Rua Chile, para o primeiro encontro operacional da mostra. Os franqueados do evento na Bahia, Luisinha, Chico e Alexandre Brandão, apresentaram as novidades e formato da edição baiana para um salão lotado.
O encontro contou também com a presença do diretor nacional de relacionamento da CASACOR, Pedro Ariel. Mais de 50 profissionais já estão confirmados em 37 ambientes na 22ª edição CASACOR BAHIA, que acontecerá num casarão histórico na Barra, de 20 de setembro a 29 de outubro e promete ser inesquecível.

Sobre a CASACOR
Pertencente ao Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2017 chega à sua 31ª edição em São Paulo, com 20 praças nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Franca, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina), e mais seis internacionais (Miami, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai e Peru).

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário